sábado, 15 de dezembro de 2012

Acompanhamento

Olá a todos os/as Lúpicas(os) espero (dentro dos possíveis) que estejam bem.
Esta semana fui à consulta de rotina ao Cicap com a minha Médica.
Fiquei muito contente porque as minhas análises estão bem.
Relativaente a medicação Lepicortinolo estava a fazer 5mg alternada com 2,5mg, mas como as análises estão bem, passo a tomar 2,5mg diário.
 
A restante medicação mantem-se:
Omeprazol 20mg
Imuran 50mg
Plaquinol 200mg
Sertralina 50mg
Aspirina GR 100mg
Actonal 35mg
Lepicortinolo 2,5mg
Lorenin 2,5mg
 
Entretanto tive dores intensas na parte lombar esquerda, e que foram agravando durante dois/tres dias. As dores nas ancas eram (tão) fortes que tive dificuldade em andar.
Sendo assim terei de fazer uma consulta em Ortopedista.
Dentro de dois meses volto novamente a fazer analises, uma TAC/ Ressonancia a coluna e tenho consulta a 12/02/2013.
Tem de ser ....
 
Deixo aqui um Abraço para todos(as) que esta mensagem vos encontre de BOA SAUDE.
 
Beijinhos

4 comentários:

Mª Del Carmen Moledo disse...

Um beijo para ti, Cláudia!
Mary Carmen

Claudia Madureira disse...

Ola Mary Carmen
Obrigada pela visita e um beijinho

Unknown disse...

Oi Claudia a continuação das melhoras

Unknown disse...

Oi Claudia tudo de bom e a continuação das melhoras