segunda-feira, 7 de maio de 2012

Esclarecimento

Olá a todos (as),

Não sei se alguns leitores se aperceberam de dois comentários que colocaram numa linguagem que eu acho inadequada para este blogue num post eu que tinha publicado, e prontamente decidi não deixar publicado, inicialmente os comentários e agora o post.
Por isso, e só por isso decidi publicar este esclarecimento (que devo) a esses mesmos leitores que eventualmente terão lido esses dois comentários.
Porque este espaço é de todos que queiram ver, ler e participar, mas dentro do respeito e da educação que tanto tem andado arredado da nossa sociedade… A partir de agora os comentários serão moderados por nós antes de serem publicados para assim não aparecerem comentários sem educação, indelicados, descortês e até grosseiros.
Como todos sabem, não sou técnico de saúde nem algo parecido. Nunca tive, não tenho, nem nunca terei intenções de dar conselhos a quem quer que seja.
Os post’s aqui colocados são relatos de doentes que eu ou a Claudia publicamos na íntegra, sem nenhuma alteração.
Os post’s com informação que julgamos interessante, são claramente retirados de sites, blog’s, jornais, revistas, etc... Mas existe sempre a preocupação de colocar um link com a fonte dessa publicação!
Não permitirei que o blogue seja usado para comentários inadequados e ou não apropriados.
Se alguém houver que queira dar opinião nos moldes que este(a) senhor(a) fez, então deverá falar comigo: por e-mail, telefone, pessoalmente ou como desejar. Aí decidirei se lhe quero ou não responder.

Ficam aqui (mais uma vez) os objetivos deste blogue a quando da sua criação:
Porquê este blogue?



Aproveitamos para deixar os nossos cumprimentos a todos.

2 comentários:

lcarvalho disse...

Não se aborreça Jorge.
Há ainda muitas pessoas com educação e que entendem tudo o que tem feito, com a Cláudia em prol da divulgação desta doença e isso é o mais importante.
Nem Jesus Cristo agradou a todos. Este é um tempo de união, porque a união faz a força.
Um forte abraço.
Lucília Carvalho Mota

Mª Del Carmen Moledo disse...

Tony e Cláudia, a continuar sempre a informar sem desfalecer!
Tony, concordo em tudo com as tuas palavras... Respeito e educação, sempre!!!

Um beijo para os dois desde Pontevedra, Espanha!
Mary Carmen