sábado, 9 de outubro de 2010

Mais uma leitora que nos escreve, e pede colaboração…

Margareth Bonan tem 44 anos, sua filha é a Camila Bonan, tem 21 anos, e residem no Rio De Janeiro

Estou precisando muito de ajuda, meu nome é Margareth e tenha uma filha, Camila, que é portadora de Lúpus.
Camila tem 21 anos e contrariando seu médico engravidou hoje ela está com 10 semanas e 02 dias.
Preciso saber se é possível indicar um Ginecologista/Obstetreta, que tenha acompanhado gravidez em mulheres com Lúpus.
Hoje gentilmente um médico informou que não poderia acompanhá-la durante a gestação.

Agradeço a atenção.

5 comentários:

Cristina disse...

prOlá Margareth, como é que um médico se recusa a acompanhar uma gravidez? Não entendo. Uma grávida com lupus deve ser acompanhada não só pelo obstetra mas por outros médicos, dependendo do seu estado de saúde. Pode ter que ser acompanhada em medicina interna ou por qualquer outra especialidade, dependendo do que possa surgir. Vou mandar um e-mail a um familiar que vive no Rio de Janeiro e tentar ajudar. Boa sorte.
Cristina

Cristina disse...

Margareth, não leve em conta o «pr» do início do meu anterior comentário.Foi lapso,obviamente.
Acabei de enviar e-mail para a minha prima que vive na vossa cidade. Pode ser que ela escreva directamente para o seu e-mail.
Tudo a correr bem!
Cristina

Cristina disse...

Olá Margareth, a minha prima que vive aí no Rio de Janeiro já pediu ajuda a alguém da confiança dela. Vamos aguardar notícias.
Vou ficar atenta.
Desejo que esteja tudo a correr bem.
Cristina

Mag disse...

Olá Cristina!!!!!!!!
Estou imensamente grata por sua preocupação. Aguardo contato da sua prima.
Tony muito obrigado pela ajuda.

Sibely Lima disse...

Olaaa,
Me chamo Sibely tbm estou com uma filha de 19 anos q a mais de um mes foi descoberto q ela esta com nefrite lupica mais sindrome nefrotica, estando com quatro semanas de gestaçao tem sido dificil.Estou assustada, me sinto incapaz, de maos atadas, se pudesse sentiria td por ela, mas por outro estou confiante em Deus em primeiro lugar e em segundo na medicina, essa é uma doença pouco conhecida, tentei entao conhecer um pouco mais sobre a mesma e foi ai q cheguei ate esse blog, porem estou cada vez mais assustada, talvez seja melhor ñ conhecer e entregar td nas maos de Deus e dos medicos q estao acompanhando ela,no entanto preciso de força pra esta do lado dela encorajando-a ,amando-a, fazendo com q ela continue essa luta, q seja uma guerreira, q tenha sempre muita fé e q nunca desista.Desde q foi diagnosticado q temos tido muitas demonstraçoes de amizade e solidariedade da familia, dos amigos e isso so nos dar certeza de q Deus esta a nosso favor e q td vai dar certo a nos so nos resta rezar e pedir a Deus por ela e por tds q sofrem desse mal...
Q o Senhor os abençoe com muita saude, pazz e muito amor.
Amém.