sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Vacina Rubéola

Este texto foi enviado pela Daniella Pessoni que pediu para o Fórum enviar por e-mail.

Segue o texto:


Bom dia!

Meninas antes de eu postar uma mensagem eu pesquiso antes, sobre a vacina Rubéola não podemos tomar porque contém vírus vivos e para todos os portadores de Lúpus com remissão ou não, não devemos tomar agora quem já tomou fique atenta a qualquer sintoma, pois estou com 2 amigas que tomaram a vacina semana passada e estão super mal, elas se encontram no meu Orkut, hoje uma delas esta indo para o pronto socorro pela quinta vez, com muitas dores de cabeça, mal estar, enjoou entre outros, muitos médicos clinico geral não tem informações correctas sobre o que devemos e não devemos tomar ai eles passam essa vacina dizendo que não tem nenhum problema, POR TANTO ESTOU AVISANDO MAIS UMA VEZ ESTAMOS PROIBIDOS DE TOMAR ESTA VACINA, POR FAVOR REPASSEM ESTE RECADOS PARA PESSOAS QUE VOCÊS CONHECEM COM LUPUS QUE NÃO TEM ORKUT, QUE DEUS ILUMINE CADA UM DE VOCÊS.

Faço parte como voluntaria do Hospital Heliópolis onde cuido do meu Lúpus aqui em SP, por tanto o que não quero para mim também não quero para nenhuma Lupica, pois acho que somos uma grande família

Daniella Pessoni

Este mail lhe foi enviado por um administrador de "VIVA BEM COM O LÚPUS" - http://lupus.realmsn.com

2 comentários:

Unknown disse...

Olá,

Adorei a dica sobre a vacina. Eu sou lúpica e desconhecia essa restrição. No auge da epidemia da febre amarela descobri, muito por acaso, por meio de uma tia, que lúpicos não poderiam se vacinar. As campanhas precisam ser mais esclarecedoras, especialmente quanto às restrições.

Fabiane Furukawa

Tony Madureira disse...

Olá,

Obrigado pela tua visita e teu comentário.
Sê bem vinda.

Recebi esta noticia de uma doente de LES Brasileira.

Se entretanto achares por bem poderás fazer o teu relato: sintomas, diagnóstico, tratamentos, dia-a-dia, etc.

Se pretenderes podes enviar para o e-mail:
tonymadureira@kanguru.pt



Beijinhos